sexta-feira, 20 de novembro de 2009

1ºinstrução

bem primeiro dia de instrução, sou sincero estava com ansiedade uma vez que já tinha ouvido dizer a alguns colegas que o meu chefe de secção era "doido" que puxava bué e não sei que não sei que mais lol a verdade é que chegada a hora de ir pa instrução onde ja tínhamos sido avisados por ele k íamos para um jardim sito em cascais, chegamos a hora da verdade e começamos nas calmas a fazer um circuito la existente numa corrida a um ritmo bastante aceitável e tal e coisa... a certa altura pensei ca para os meus botões bem isto deve ser so o inicio lolol paramos e começamos a encher flexões abdominais cambalhotas para a frente abdominais flexoes lol e eu ca para mim assim sim ja me agrada mais a coisa afinal isto ainda vai aquecer lolol umas series de flexoes abdominais e cambalhotas pa frente e pa trás e tal e coisa e continuamos nos a correr ... bem esta a meio gás pensava eu ca pa mim isto é fixe, (eu queria levar no corpo sou sincero uma vez que ele tinha dito que as intruçoes serviam para nos confiarmos uns nos outros e ganhar espírito de corpo )... continuamos a correr na boa e tal ate k voltamos ao mesmo sitio do jardim onde tínhamos malhado um pouco de referir que se encontrava cheio de lama o sitio onde enxiamos uma vez que tinha chovido no dia anterior lol o que dava ainda mais gozo lol e treinamos algumas técnicas policiais de abordagens a indivíduos coisas k ficam no cerebelo para situaçoes futuras do dia-a-dia na rua ;) bem fixe.. mais umas corridas e tal e coisa nada de muito puxado como eu pensava mas engraçado depois pensava que iamos fazer barras num sitio onde dava mesmo pa fazer mas o objectivo era pendurar na barra e passar para o lado contrario da barra sem ajuda tipo transpor um obstáculo... e o melhor estava preparado po fim.. descer um rio com um colega as costas tínhamos um elemento ferido e tínhamos k o transportar ferido pelo rio, a emitarmos uma situação de perigo eminente de rir mesmo mas muito engraçado sai de la que nem um pito, um rio muito pequeno onde a agua dava pelos joelho e era bastante estreito cabíamos 2 de cada lado e mal as vezes apanhávamos silvas e elas picavam mesmo lolol muito engraçado mesmo lolol e la vomos nos para a esquadra tomar uma banhoca bem merecida ;) nao foi nada de muito cansativo mas foi algo engraçado e afinal o "chefe" nao é como diziam lolol mas ate devia ser um pouco mais "doido" para custar um pouco mais e sentir na pele mas mesmo assim foi muito fixe ;)

Sem comentários: