quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nova etapa de vida em muitos sentidos mas uma vez que este blogue é mais direccionado para a vertente trabalho tenho a dizer que uma nova etapa começou ontem…é verdade o meu primeiro objectivo e aquilo que eu tanto queria desde o primeiro dia que entrei na policia foi ontem finalmente realizado…
Entrei para as equipas de intervenção rápida (chamados piquetes) os “bate e foge”altura e em Sintra não consegui agora em cascais e depois de pouco mais de um mês de ter sido transferido para a divisão e após ter sido colocado na esquadra de trajouce aqui vou eu para a nova aventura ;) trabalho em equipa, ocorrências de muita acção oum serviço totalmente diferente da patrulha onde andei perto perto de dois anos…(fazia dia 6 de Dezembro ) .
Bem em termos de patrulha durante muito tempo aqui fui deixando as minhas ocorrências mais engraçadas, de mais acção etc etc, depois e após uma ma fase da minha vida deixei de escrever e agora com este virar de pagina vamos la ver se recomeço novamente a deixar aqui as minha aventuras…
Ontem no meu primeiro dia pouco ou nada ouve digno de registo a não ser muita conversa e uma realidade bem diferente daquela que ate então tinha encontrado.. não fomos chamados para nenhuma ocorrencia, e passamos a maior parte do tempo a conversar sobre situações que no futuro iremos encarar ;) definir o que cada elemento da equipa especificamente ira fazer etc etc … falar também do horário que é bastante diferente uma vez que agora trabalho 12 horas 2 dias das 20h00 ate as 08h00 depois dois dias 6 horas das 14h00 as 20 e no 2 das 8h00 as 14 instrução (treino)e finalmente mais dois dias de 12 h , das 8 as 20h00 e 4 dias de folga bem merecido ;) . por agora é tudo e de uma forma rápida e breve pois novas aventuras me esperam ;)

Sem comentários: