quarta-feira, 18 de novembro de 2009

alguma acçao ;)

muita coisa deveria ser falado sobre o meu novo serviço mas com tempo irei descrevendo algumas coisa desta nova vida, por agora apetece-me mais contar um pouco da minha acção do serviço de ontem..
---1º ocorrência na área de trajouce (a minha antiga area) num cafe havia noticia de desordem no local, nao se confirmou no entanto saiumos todos alinhados em coluna por um ( que é o mesmo que dizer o chefe de aquipa a frente e todos os outros a trás fila indiana como na escola lol) e la vamos nos abordar os meninos ver se tem algo (drogas, facas, etc) tudo na maior operacionalidade possivel a trabalhar por binomios( dois a dois, pre-definidos) um mais de acçao outro de protecção e la se passou tudo na normalidade nao se passava nada com os artistas...
---2º e melhor lol assalto em cascais la vamos nos a ripar primeiros a chegar ao local eu e o meu binómio de referir que o meu colega estava de caçadeira ;) lol vemos o caixote do lixo e toma ca disto pa saltar o muro lol la vamos nos la pa dentro , entretanto tocam a campainha havia bues era um condomínio fechado ate k abrem o portão e nos feitos tolos a saltar o muro lol o meu chefe deixa-me a outra caçadeira e vai com o binomio dele na boa tentar ver se vêem alguem nada, ja se encontrava o pessoal a civil tb nas buscas mas nao demos com nada, bem moral da historia morava no condomínio o Sá Pinto, a Maria Rueff e mais um artista que tentaram assaltar que nao sei quem era nem me lembra o nome lol so vips lolol

chegamos a conclusão que os artistas entraram ela parte lateral cortando uma rede ali existente e a nossa chegada ja deveriam ter fugido uma vez que a quando da tentativa de entrar para a casa os moradores acordaram...de rir é k a cerca de 100 metros havia uma fogueira onde provavelmente se estiveram aquecer antes de se prepararem para o assalto e deveriam desde la estar observar os moradores da residência... lol nada mais digno de registo...

Sem comentários: