sexta-feira, 20 de novembro de 2009

mais alguma acçao;)

bem o serviço de hoje foi engraçado o tempo passou a voar e as 12 h de trabalho pareciam 2 ou 3 lolol é assim mesmo que gosto de trabalhar ... desde bem cedo a patrulhar as escolas e a abordar tudo que era suspeito ate a tarde que fomos a um bar ou outro meio problematico a abordar suspeitos e depois um pouco mais tarde ida a um dos piores bairros de trajouce o bairro Cambodja, ja quase sem barracas mais ainda la habitam 3ou4 artistas lol la vomos nos abordar uns artistas todos artilhados eu e o chefe íamos a fazer binómio ele homem de acçao e eu de defesa segurança de caçadeira na Mao lol mais um binómio pelo outro lado a dar alguma segurança e o condutor no fim do bairro também de caçadeira na Mao não fosse a coisa dar para o torto abordamos 3 indivíduos e procedemos a revista 1 nada, 2 nada e 3 la estava a droga no bolso era o que nos queríamos lolol individuo transportado para a esquadra para fazer a pesagem para sabermos se dava ou nao direito a deter o suspeito uma vez que se nao fosse mais de 5 gramas nao dava detençao uma vez que se tratava de HAXIXE, lol deu pa detençao la vou eu po pc a bater tecla e tal e coisa despachei a coisa rapido e o meu chefe fica contente uma vez que diz que se fosse ele era o dobro do tempo e la estou eu a marcar pontos he he lolol e pouco mais digno de registo a nao ser que amanha vou pa terinha ate quinta agr pensa he he he ;)

Sem comentários: